Receba Atualizações

Assinantes do Feed

Junte-se aos milhares de leitores que assinam o feed ou recebem os textos por e-mail.

Lendo.org | Livros, literatura e resenhas

Pesquisa personalizada

Resenha do livro Marley e Eu

Marley e Eu: Vida e amor ao lado do pior cão do mundo é um livro best seller dos mais apelativos: um caõzinho fofinho na capa; um casal de malucos que está apavorado porque regaram uma plantinha demais e têm medo de regar o filho demais e um cachorro que cresce, cresce, cresce, praticamente aprende a falar, faz toda bagunça possível, aí olha pros donos furiosos com uma carinha de anjo. Eles caem na armadilha.

Marley e EuMarley e Eu Compre por aprox. R$15

Marley e Eu é um livro medíocre, pra dizer o mínimo.

Sabe aqueles filmes de Hollywood em que os cachorros são astros? Tem aquele que joga basquete, aquele que salva vidas e tudo mais, não tem até um bombeiro?

Se você realmente não tem NADA, mas NADA pra fazer, compre o livro (por favor, ache o melhor preço, você não quer gastar comprando essa porcaria quando pode fazer o download grátis por aí né?) e passe uma tarde inteira de tédio enquanto eu leio Borges aqui na minha sala.

Todo mundo pergunta porque eu odeio tanto essas literaturas de auto-ajuda. A resposta você só obtém depois de ler um livro como Marley e Eu.

1 Comentário

Livros que vão levar você pra outro mundo

O Processo, de Franz KafkaO Processo, de Franz Kafka Guerra e Paz, de Leo TolstoyGuerra e Paz, de Leo Tolstoy

Compre livros de...

Livros que vão pôr minhocas na sua cabeça

Ulisses, de James JoyceUlisses, de James Joyce Édipo Rei, de SófoclesÉdipo Rei, de Sófocles
Dom Quixote de La Mancha, de Miguel de CervantesDom Quixote de La Mancha, de Miguel de Cervantes A Divina Comédia, de Dante AlighieriA Divina Comédia, de Dante Alighieri

Lendo.org - Literatura e Resenhas de Livros ©2006-2010

Todos os direitos reservados - Não copie sem prévia autorização