Lendo.org | Livros, literatura, resenhas e indicações

22ª Feira do Livro de Bento Gonçalves: Primeiras Impressões

Dia 2 de maio iniciou a 22ª Feira do Livro de Bento Gonçalves, um evento já tradicional na região da serra gaúcha e que vem inovando a cada ano com diversos eventos e atividades paralelas, todas voltadas ao desenvolvimento cultural e à leitura.

Na abertura, o prefeito da cidade, Alcindo Gabrielli, falou sobre a importância do evento, as novidades deste ano e os benefícios que o livro proporciona.

Abertura da Feira do Livro - Alcindo Gabrielli - Prefeito de Bento Gonçalves

Além disso, alguns artistas que fazem parte do “aparato visual” da feira, também estiveram presentes, serviram como ponto de referência visual para todos.

Artistas - Feira do Livro

Na feira, muito movimento de leitores, professores, estudiosos, ou simplesmente curiosos. Todos expositores querendo vender seu peixe a preços realmente bons e com um atendimento diferenciado.

Nos espaço cultural adjacente, a rádio Superpop 3 apresenta programas acústicos ao vivo, com personalidades do mundo da música.

Mais algumas fotos:

Feira do Livro - Estantes
Feira do Livro - Estantes
Feira do Livro - Estantes
Feira do Livro - Estantes

Livros em oferta

DVD's em oferta

Escreva um comentário

Sua opinião é válida até o ponto que respeita a opinião alheia. A partir daí, você corre o risco de ser impiedosamente criticado, rebaixado e apedrejado :)

Receba novos textos por e-mail

Receba atualizações em seu e-mail Você receberá um e-mail para confirmar sua assinatura

Anunciantes

Anuncie aqui

Procure por livrosresenhas e literatura

Faça sua Busca

Compre livros de...

Quem faz o Lendo.org?

  • André Gazola
  • 20 anos
  • Bento Gonçalves
  • Rio Grande do Sul
  • 3º Semestre
  • Letras

Lendo.org - Literatura e Resenhas de Livros ©2006-2008

Todos os direitos reservados - Não copie sem prévia autorização